terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DONOS DA RUA! O PÚBLICO VIROU PRIVADO?

Postado  terça-feira, 17 de janeiro de 2012  |  Ler Matéria»

PE- 160 ao lado da Palestina
Ao trafegar no local o pedestre está passivo a ser atropelado

Este invasor estava estabelecido na PE-160 próximo ao Posto de Maninho, provavelmente foi expulso e de livre arbítrio, ocupou ilegalmente este terreno, que já foi palco de depósito de ferro velho. Podem observar que o referido invasor já construiu uma latada acostando ao muro de propriedade particular, e achando pouco invadiu o acostamento da PE-160. Este é um alerta a Secretária de Infra-estrutura, para as providências cabíveis. Eu estou fazendo a minha parte.

Rui Medeiros.

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. A prefeitura deve tomar alguma providência, este irresponsável, sabe que ali passam pessoas, e está obgrigando ao pedestre a competir com os veículos. É muita cara de pau

    ResponderExcluir
  2. Quer vender sua mercadoria sem ter terreno, pense num mala

    ResponderExcluir
  3. Vai ver que este cara não é de Santa Cruz. Agora lembro que êle era o dono do bar da madrugada, e assima vai querer ganhar na marra, bandido não é aquele que só furta e rouba, esta é uma das modalidades constantes em Santa Cruz, não passa de uma cabra safado.

    ResponderExcluir
  4. Infelismente temos um secretário de infra estrutura incompetente, irresponsável e ... Situações como estas é comum aqui em nosso município. Onde está o GESTOR MAIOR que não ver um absurdo desse??? Que cidade é essa???

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .