quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

HOMEM É MORTO A FACADAS EM FRENTE A UM CABARÉ EM VERTENTES

Postado  quarta-feira, 25 de janeiro de 2012  |  Ler Matéria»







O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 02hs da manhã, no município de Vertentes, interior do agreste de Pernambuco.
Lucivan Antônio Ferreira (31), conhecido por “Toro”, bebia nas imediações do “bar de Jeremias”, que fica localizado no início da rodovia PE-121, que liga os municípios de Vertentes a Frei Miguelinho, á 500 metros do trevo da PE-90.  
Toro” como era conhecido, residia no sítio Lagoa Rasa zona rural de Vertentes. Tinha chegado em casa normalmente, e neste dia resolveu sair novamente por volta das 22h30. A polícia foi comunicada que algo de errado estava acontecendo no local, lá chegando, encontraram a vítima ao lado de sua moto, assassinado a facadas, com mais de 10 perfurações, espalhadas pelas costas, peito e cabeça, isso já do lado de fora do referido bar. Narciso Costa da Silva, amigo da vítima, que bebia com ele, também foi esfaqueado, inclusive com golpes de faca na cabeça e foi encaminhado para hospitais da região e permanece em observação. A polícia foi acionada, mais de nada poderia ser feito, pois no local estavam apenas vítimas, uma delas fatal, e a arma do crime (uma faca).
 A polícia através de testemunhas que presenciaram o fato começou de imediato as investigações, e pretende elucidar o caso o mais rápido possível.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .