segunda-feira, 7 de maio de 2012

ACIDENTE NA PE 160 PROXIMO A POÇO DA LAMA DEIXA UM MORTO

Postado  segunda-feira, 7 de maio de 2012  |  Ler Matéria»

MAURO LUCAS DE ARAUJO (Dió )





Neste Domingo, dia 06 de maio, um homem morreu em um acidente na PE-160 nas proximidades do Sítio Poço da Lama zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi o funcionário publico Mauro Lucas de Araújo, de 48 anos de idade. Diô Lucas como era bastante conhecido na Capital da Moda, estava pilotando uma moto Honda Bross-150c de cor vermelha e placa KGV-9082 no sentido Poço Fundo/Santa Cruz. Ele teria colidido frontalmente com o carro Palio, de cor cinza e placas KGK-1272 que vinha em sentido contrário.

A Polícia acredita que a vítima fatal estava alcoolizada e segundo as informações, o motorista do carro teria ido comprar uma pizza em Santa Cruz do Capibaribe.
Após o acidente, o condutor do carro sumiu abandonando o automóvel no local.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal fizeram o isolamento da área. Uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima já estava sem vida.

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Santa Cruz, realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .