sábado, 12 de maio de 2012

COMEÇA O FESTIVAL DO JEANS 2012

Postado  sábado, 12 de maio de 2012  |  Ler Matéria»



Milhares de pessoas lotaram a Arena do Jeans do Festival do Jeans de Toritama, na noite desta quarta-feira, 09. O Festival que acontece pela 11° vez já é tradição e já entrou para o calendário de eventos oficiais de Pernambuco.
O evento começou às 21h e 30mim e encerrou às 2h e 30mim cumprindo o Termo de Ajustamento de Conduta determinado pelo Ministério Público. O cantor Francisco Caldas e Forró dos Firmas aqueceram a multidão com muito forró enquanto aguardavam o cantor Léo Magalhões.
O primeiro dia do evento teve a mesma a tranquilidade que aconteceu no evento do ano passado. A Arena do Jeans possui ampla área de camarotes, barracas de bebidas e comidas, quantidade dobrada de banheiros em relação ao ano passado, boa iluminação e espaços especiais VIP. O objetivo é fornecer conforto aos visitantes diz a organização do evento.

Esteve presente, a miss Toritama, Graziela Barros que vai disputar entre 26 e 31 de maio o concurso Miss Pernmabuco 2012. Uma equipe de modelos profissionais estão a disposição fornecendo informações a quem comparece na arena, a qual, tem capacidade para receber quase 100 mil pessoas.

Enquanto acontecem os shows, os confeccionistas e vendedores de Toritama exibem novos produtos e realizam desfiles no Parque das Feiras.

O evento conta com a presença de policiamento reforçado que organiza o fluxo de veículos na BR-104 e policia dentro da arena do jeans. Unidades do corpo de bombeiros e do SAMU estiveram de plantão no local. Entretanto, nenhum incidente grave aconteceu. Integrantes do Conselho Tutelar Municipal inspecionaram a eminente presença de menores de idade sem o acompanhamento de responsáveis.

O Festival do Jeans 2012 terá continuidade neste sábado com a apresentação das bandas Saia Rodada, Capim com Mel e Cowboy e André. No domingo acontece o show mais esperado de Aviões do Forró, Luiz Neto e Davi, Sóxote’A e Denizinho do Forró.
Assessoria

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .