segunda-feira, 7 de maio de 2012

DEU NO BLOG DIÁRIO DA SULANCA - ESCLARECIMENTO SOBRE FALSA DENÚNCIA NO DIÁRIO DA SULANCA

Postado  segunda-feira, 7 de maio de 2012  |  Ler Matéria»



Foi com bastante surpresa que li neste blog que “vários leitores” estariam cobrando explicações sobre um suposto trabalho que o caminhão pertencente ao Moda Center estaria prestando à empresa de um dos diretores do condomínio.

Também foi com surpresa que o tal “pedido de explicação” tenha sido encaminhado a um blog e não à Administração do parque, que é quem tem a competência para responder quaisquer questionamentos sobre o Moda Center.

De qualquer modo, esclareço que o caminhão do Moda Center, como a própria fotografia mostra, estava transportando alguns manequins que haviam sido apreendidos por estarem avançando o limite de exposição aprovado pelos condôminos do parque.

Diferentemente do que acontecia em outras gestões, nunca, jamais, em tempo algum, qualquer equipamento do Moda Center foi utilizado em benefício particular de membros da atual diretoria.

Para o conhecimento da pessoa que fez a fotografia nesta sexta-feira, julgando estar diante de uma grave denúncia, os manequins estavam sim em um imóvel de propriedade do subsíndico José Arruda que, gentilmente, cedeu o espaço para que pudéssemos guardar o elevado volume de mercadorias apreendidas, visto que a administração do parque reservou, no dia de hoje, um novo espaço para guardar a mesma.

É lamentável que, enquanto os diretores e colaboradores da Administração do Moda Center estão trabalhando por um parque cada vez mais organizado, alguns opositores se prestam a estar tirando fotografias e fazendo julgamentos precipitados com o único propósito de atrapalhar o andamento das nossas ações.

Também nos causou estranheza o fato do nobre jornalista ter afirmado que tentou entrar em contato com a Administração do parque e que não obteve retorno. Afirmo que todos os telefones do Moda Center, assim como os telefones da Assessoria de Comunicação do condomínio, e-mails e redes sociais estavam em pleno funcionamento e em momento algum recebemos sua ligação ou a ligação dessas“ várias pessoas” pedindo explicações por qualquer coisa. Também estivemos o tempo todo nas nossas salas ou nas dependências do parque e ninguém nos procurou.

Do modo como foi colocado, embora talvez não tenha sido essa a intenção, soou como se estivéssemos nos esquivando de algo, o que não é prática da atual administração do Moda Center, pois sempre estamos abertos ao diálogo, às sugestões e à participação de todos os condôminos.

Certamente, a recente divulgação de importantes ações realizadas no Moda Center tem incomodado os opositores do parque, que têm usado e abusado dos seus meios de comunicação para tentar desarticular o trabalho sério desenvolvido por esta diretoria, composta por homens de bem, comprometidos com o bem-estar da coletividade que dignamente trabalha no parque.

Um abraço do amigo
José Bezerra - Gerente Geral do Moda Center Santa Cruz

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .