quarta-feira, 9 de maio de 2012

DEU NO BLOG SULANCA NEWS: CARLOS LISBOA PARTICIPOU DA REUNIÃO COM O CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Postado  quarta-feira, 9 de maio de 2012  |  Ler Matéria»


O ex-chefe de gabinete da Prefeitura Santa Cruz do Capibaribe, Carlos Lisboa, participou na última terça-feira (08) de abril do corrente ano,  da reunião com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável do município. Lisboa foi convidado pelos membros da entidade para falar sobre a importância dos conselhos na articulação das políticas públicas dirigidas às comunidades rurais.
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável é um órgão autônomo e apartidário, composto por associações, sindicatos rurais e representantes do poder público. Têm uma importância fundamental na capacitação, formação política e controle social.
Um ponto polêmico abordado foi a denúncia de que políticos da oposição estariam atropelando o Conselho na aplicação de programas do Governo do Estado, como o “Terra Pronta” em função de seus interesses eleitoreiros.
Lisboa afirmou que, caso comprovadas, essas posturas dos deputados estaduais devem ser repudiadas e denunciadas à Secretaria Estadual de Agricultura para que sejam tomadas as mediadas cabíveis, por se tratar improbidade administrativa.
Quanto à eleição da diretoria, Lisboa expôs que a mesma deve ser discutida democraticamente, tendo como base a representação de pessoas ligadas diretamente aos interesses e ao cotidiano das comunidades rurais.    
Assessoria 

________________________________________________________________________________

BLOG DO RUI MEDEIROS

Obs: Nós que fazemos parte do Conselho estamos a observar pessoas que durante toda esta gestão Municipal, se quer estiveram nas reuniões para discutir e apoiar o Conselho CMDRS.

Nova eleição do Conselho, realmente é um ato democrtico. Não estamos na era da ditadura Militar. 

Trabalhar é preciso, imposição é impossivel.


Incrível, trabalhamos no Governo Toinho do Pará. ( Jânio Arruda,Rui Medeiros, Luiz Carlos, Antonio Gomes, Ozil, Abdias ). 


CARONA ?
 

Blog do Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Nosso amigo Carlos Lisboa , está de olho nos eleitores da Zona Rural, sabido nê. Nós agricultores já estamos ligados na trama.Estivemos todo este tempo praticamente sem apoio.Apareça nas reuniões das associaçoes, e apresente projetos com soluções.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .