terça-feira, 1 de maio de 2012

PERSEGUIÇÃO ESPETACULAR DO GATI E ROCAM

Postado  terça-feira, 1 de maio de 2012  |  Ler Matéria»

SD Orlandy e Betinho 
Local onde a viatura ficou após intensa perseguição

Corsa produto de furto
Por volta das 22:00hs de ontem (29), integrantes do GATI e ROCAN, após denúncia anônima, foram até o Distrito de São Domingos e a vistaram um veículo Corsa GM de cor prata, placa da cidade do Recife PE, com o condutor  conhecido por Betinho ( O Galo), com mandado de prisão expedido pela Justiça da Paraíba, por assaltos a agências do Correios de Barra de São Miguel PB, Tuparetama PE, e arrombamentos as Agências Banco do Brasil de Jataúba e do Brejo da Madre de Deus.
A perseguição começou na Luiz Cecílio de Santana  em São Domingos,  percorrendo os principais bairros de Santa Cruz do Capibaribe, São Cristovão, Rio Verde, Santa Tereza, e nas proximidades da antiga cadeia pública foi interceptado pela viatura do GATI, durante a perseguição o elemento conduziu o veículo de forma leviana,  passando por cima de uma vala e ficando preso em um bloqueio de metralhas. A viatura do GATI S10 e o Corsa só saíram do local guinchados através de um muque. O Corsa era produto de furto, com o final da perseguição o Betinho foi conduzido para a DP e autuado em flagrante.  O comando do GATI conduzido pelo SD Orlandy e ROCAM pelo CB Junior executaram um excelente trabalho, através de uma ação conjunta.

Blog do Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. parabens, menos um vagabundo na rua.

    ResponderExcluir
  2. Como uma pessoa com mandado expedido pela Policia Civil da Paraiba pode ser solto, se o mesmo foi preso em flagrante e delito?

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .