terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COMEMORAÇÃO AO RIDÍCULO

Postado  terça-feira, 11 de dezembro de 2012  |  Ler Matéria»

Elementos são detidos pela PM quando se organizavam para comemorar a morte do soldado PM Orlandy



E há quem diga que estes elementos estão no plano terrestre

Orlandy sempre estará vivo na memória de seus amigos e companheiros, quem vai de encontro  a justiça deve pagar com as penas previstas na Lei. Estes idiotas travestidos de seres humanos mostram o quanto falta de massa cinzenta em seus encéfalos. Sinceramente gostaria de participar desta comemoração como todos os amigos e companheiros de Orlandy.
Meu amigo Orlandy tamanha ofensa, nos deixa com o coração partido, você se foi imaturamente, e quantos que deveriam não estar na nossa sociedade e  até com sorte estão sobrevivendo e fazendo o mal para muita gente.
Estou também aguardando não sei quando estas comemorações a minha pessoa. Uma coisa vocês pilantras podem ficar de prontidão, eu estou vivo e não abro nem para um trem carregado de pólvora, vocês duvidam? Me procurem...

MEU AMIGO ORLANDY VOCÊ SERÁ SEMPRE LEMBRADO


Rui Medeiros

Fotos Blog TCO Policial

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .