domingo, 23 de dezembro de 2012

INVASÕES CONTINUAM

Postado  domingo, 23 de dezembro de 2012  |  Ler Matéria»

Em Santa Cruz do Capibaribe, está se tornando um bom negocio para os invasores de terrenos publícos. Veja onde está sendo invadido, Santo Agostinho, Dona Lica, as margens do Riacho Tapera no Malaquias Cardoso, próximo a feira de gado, próximo ao loteamento Santa Tereza na beira do Rio Capibaribe, próximo a ponte que liga Santa + a São Domingos. E o mais interessante é  que a maioria dos invasores são pessoas de posse. Já pensou o MST nesta empreitada nos terrenos da zona rural de Santa Cruz?


Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. aqui no dona lica dois tem varias casas sendo ocupadas,o senhor fez um quartinho la e quer me vender por 8000 mil reais mas eu tenho medo de vender tudo que eu conseguir ate hoje e depois ficar sem nada .entro ou não entro?sera que vão derrubar depois?não aguento mas pagar aluguel ,agua luz ,comida ,tudo estar muito dificil pra gente que é pobre.queremos uma soluçao urgente nos precisamos de moradia,tem que aver uma soluçao ,tem fraquatua ate no bolsa familia que faz mas de um ano que eu fiz e nem chegou ja pessoas que tem casa propria vai la todo mes tirar o dinheirinho...vamos rever e achar uma soluçao,podia ter terrenos mas baratos ou financiados pra que nos coseguisemos comprar.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .