sábado, 22 de dezembro de 2012

SEGUNDO ESCALÃO - EDSON VIEIRA

Postado  sábado, 22 de dezembro de 2012  |  Ler Matéria»


Divulgado os nomes das pessoas que assumirão algumas diretorias da gestão Edson Vieira são divulgados



Nesta sexta-feira (21/12), foram divulgados os nomes de alguns diretores que farão parte da gestão do prefeito Edson Vieira a partir de Janeiro de 2013. Confira abaixo quem são os diretores e as pastas que assumirão:



Gilberto Geraldo - Diretor de Cultura. Formado em Comunicação Social pela UEPB, Gilberto foi diretor de cultura e presidente da UESCC. Como artista, já produziu em diversas áreas sendo escritor de cordéis, artista plástico, cantor, produtor de vídeos, e produtor cultural da orquestra sanfônica de 8 baixos de Santa Cruz do Capibaribe. Articulador do projeto cultura  na Feira, desenvolvido pela Fundarpe, vai atuar pela Secretaria de Educação.



Clarissa Carvalho - Coordenadora de Juventude. Clarissa é formada em Relações Internacionais pela Faculdade Integrada do Recife, cursou Ciência Política na Universidad de Salamanca, na Espanha, fez mestrado em Ciência Política na UFPE e na USP. Atualmente é professora universitária. Será coordenadora de Juventude pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social. Responsável para articular, planejar e desenvolver políticas públicas de cidadania e inclusão social para a juventude Santa Cruzense.


Elaine Silva - Diretora do Hospital Municipal.  Formada em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, Elaine atua desde 2003 no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, onde desenvolveu ações no setor de recursos humanos e administração.

Pablo Ricardo - Gerente de Meio Ambiente.  Professor nas redes pública e privada do município, Pablo desenvolverá ações voltadas à arborização da cidade, e desenvolvimento de projetos na área de educação ambiental e sustentabilidade, além da promoção de pesquisas e ações de revitalização do Rio Capibaribe, além da preservação do patrimônio natural do município como as pinturas rupestres da Serra do Pará. Integra a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Pabblo vc foi uma boa opção para dar continuidade ao que se pretende fazer pelo meio ambiente em Santa Cruz do Capibaribe. Posso te afirmar que minha pequena contribuição não foi em vão, e quero ser um voluntário para somar nesta que abraçaste. Conte com o amigo Rui Medeiros.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .