sábado, 9 de fevereiro de 2013

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  sábado, 9 de fevereiro de 2013  |  Ler Matéria»



Antenor Alves da Silva Júnior, tinha 31 anos de idade 
A vítima foi assassinada na varanda de sua residencia 
Júnior não resistiu ao ferimento e morreu no local
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Um disparo atingiu o rosto do rapaz




3

 A cidade de Santa Cruz do Capibaribe vive um aumento notável em seus números de homicídio. Durante a noite de hoje, sexta feira, dia 08 de fevereiro, mas uma pessoa foi executada com disparo de arma de fogo.  

 Segundo informações da Polícia, a vítima trata-se do Ex-Presidiário Antenor Alves da Silva Júnior, de 31 anos de idade, residente na Rua Ulisses de Guimarães no bairro Santo Agostinho.
 Ainda de acordo com as informações, dois elementos chegaram a uma motocicleta Honda Pop-100c, de cor preta sem placa, ambos de capacetes vermelhos e efetuaram um disparo contra a vítima que estava na área de sua casa. O rapaz foi atingido no rosto e devido à gravidade do ferimento, morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.
 Após o crime os criminosos se evadiram do local. O corpo foi encaminhado para o IML logo após a realização do levantamento cadavérico. 


POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DO CRIME EM MENOS DE MEIA HORA


Cabo Costa exemplo de trabalho da 3ª CIPM

Policia Militar através da Guarnição comandada pelo CB PM Costa, conseguiram apreender dois menores que conduziam uma moto pop Honda de cor preta, nas proximidades do Moda Center na PE 160, responsáveis pelo homicídio de Junior Tatuagem.
A moda está pegando em Santa Cruz do Capibaribe, graças ao Estatuto da Infância e Juventude, pela impunidade dos infratores. Matar, roubar, furtar, estuprar, e outros crimes, a punição é Sócio Educativa. É preciso urgente modificação nesta Lei fajuta.
Os Senadores e os Deputados onde estão?
Rui Medeiros

Fonte Agreste Noticia
           Blog do Ney Lima
           Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .