sábado, 6 de agosto de 2016

HOMICÍDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  sábado, 6 de agosto de 2016  |  Ler Matéria»

06.08.16

 ELEMENTOS INVADEM RESIDÊNCIA EM SÃO DOMINGOS E PRATICAM HOMICÍDIO




+Nerivan Gomes(19 anos)

Mais um homicídio é registrado no distrito São Domingos , em Brejo da Madre de Deus , desta vez o crime de morte aconteceu na madrugada de hoje ( 06/08 ) na rua da Sub-estação no interior de uma residência.

A vitima Nerivan Gomes , 19 anos foi assassinado á tiros , no interior de sua residência , segundo informações a vitima teria trabalhado em um evento como segurança na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e ao chegar em casa e se preparava para dormir foi surpreendido por elementos ENCAPUZADOS ARROMBARAM A PORTA DOS FUNDOS DA CASA e o executaram A VÍTIMA A COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA FOGO em frente da COMPANHEIRA. 


A Policia Militar esteve no local e fez o isolamento da área , já a Policia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Fonte Watsapp
         São Domingos Informa
         Agreste Noticia


Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. rui investiga ai foi gato felix e fa qui matou esse bixo ai ..rixa das antigas.gato felix é um pilatrao vai morrer ligerinho e fa e os comparça deles tudo cruzeteiro e covarde..so sai da toca de noite.. daqui da palestina..

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .