quinta-feira, 1 de setembro de 2016

HOMICÍDIO NO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  quinta-feira, 1 de setembro de 2016  |  Ler Matéria»

01.09.16

INVASÃO DE RESIDENCIA NO BREJO DA MADRE DE DEUS





+José Roberto Ferreira de Barros( 21 anos )


Homem foi assassinado dentro de uma residência localizada na Rua Manoel Aleixo de Souza no Bairro da Marajás em Brejo Madre de Deus.

Testemunhas contaram a polícia, que exatamente a 0h (meia noite) desta quarta-feira (31), dois homens chegaram em uma moto, pararam em frente a residência e arrombaram o portão principal. Neste momento a mãe de José Roberto Ferreira de Barros, 21 anos, mais conhecido por Gordinho, tentou segurar a porta do quarto onde seu filho estava assistindo TV, mas os elementos empurraram a porta, entraram no quarto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Segundo informações da polícia, há aproximadamente cinco meses, José Roberto morava no sítio Brejinho onde sofreu uma tentativa de homicídio, e por isso, estava tetraplégico, vivendo em cima de uma cama recebendo tratamento. Há aproximadamente dois meses ele veio morar no Bairro Marajás.

Para a polícia, o elemento que tentou tirar a vida de José Roberto pode ter vindo terminar o serviço. A família informou a PM que o mesmo já teve passagem pela polícia.


A polícia militar foi acionada e esteve preservando o local do crime até a chegada da polícia civil, que realizou os procedimentos cadavéricos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte Estação Noticia


Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Sobre a passagem molhada que dá acesso a Rua dos doido a São Domingos o lixo já tomou conta o certo é não jogar lixo mas já que não tem jeito marcar um limite pra o povo joga lixo

    ResponderExcluir
  2. E os cano do saneamento dessa mesma passagem molhada deveria ser colocando e mais alguns canos 3 ou 4 metros no mínimo e atéerrado pra que essa passagem ficasse mais larga

    ResponderExcluir
  3. AQUI EM SAO DOMINGOS TEM UMA RECICLAGEM QUE E UM NOJO,AS CASA FICA CHEIA DE BARATAS E RATOS , RUI NOS AJUDA O DONO AINDA E CANDIDATO A VEREADO,
    E SILVANO E DO MESMO PARTIDO DE HILARIO...

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .