segunda-feira, 12 de setembro de 2016

HOMICÍDIO NO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  segunda-feira, 12 de setembro de 2016  |  Ler Matéria»

12.08.2016

EX-PRESIDIÁRIA MATA RIVAL A FACADAS NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS

+Josielma Ana da Silva(Santinha) 

Josefa Simone de Freitas
Homicida


Na noite do Domingo (11) uma jovem de 18 anos de idade deu entrada na Policlínica do distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste; após ser esfaqueada por outra mulher.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Josielma Ana da Silva, popularmente conhecida por "Santinha" estava em uma seresta quando teria discutido com uma mulher identificada como sendo Josefa Simone de Freitas. Após a discussão, a jovem seguiu rumo a sua casa, quando foi seguida pela ex-presidiária que desferiu um golpe de faca na altura do seu pescoço.

"Santinha" ainda foi socorrida para a Policlínica do distrito, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Josefa Simone de Freitas, já cumpriu pena na Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque; sendo que contra ela há um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do Recife. Além do mandado de prisão em aberto; "Simone" é acusada de assassinar a facada, a jovem Josielma Ana da Silva, popularmente conhecida por "Santinha", de 18 anos de idade, na noite do Domingo (11) em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco


O corpo da jovem foi encaminhado ao IML(Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru, após o levantamento cadavérico.

Fonte Jota Lima








Compartilhe esta postagem

4 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .