segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

CHUMBO EM ASSALTANTE

Postado  segunda-feira, 30 de janeiro de 2017  |  Ler Matéria»

30.01.17

BANDIDO LEVA CHUMBO NA TENTATIVA DE ASSALTO EM VERTENTES PE
Identidade ALMA SEBOSA

 Na noite deste sábado (28), uma tentativa frustrada de assalto, acabou com um criminoso baleado no município das Vertentes. A ação aconteceu durante a realização de um evento, no distrito de Capela Nova, zona rural daquela cidade. De acordo com informações, Dr. Romero Leal Ferreira , que é o prefeito do município, participava da festa de padroeiro quando anunciaram um assalto na residência em que ele estava. 
A tentativa de assalto ocorreu por volta das 23 horas, quando os dois criminosos entraram no interior da residência, armados de revólveres. Segundo relatou Romero Filho, seu pai (que é Delegado de Polícia) reagiu a ação criminosa e conseguiu balear um dos bandidos, que fugiram do local sem conseguir levar nada. Tanto Romero, como as pessoas que estavam na residência, não foram feridos. 
Após a ocorrência, policiais civis e militares foram acionados e iniciaram as primeiras investigações. Poucas horas depois, a polícia teve a informação de que um homem deu entrada com ferimento a bala, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vassoural em Caruaru. 

O elemento foi reconhecido pelo prefeito, como um dos envolvidos na tentativa de assalto e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, também em Caruaru, onde se encontra custodiado, a identidade do mesmo, não foi revelada. Já o segundo elemento, não foi capturado. 

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .