quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

INVASÃO DE CEMITÉRIO

Postado  quinta-feira, 19 de janeiro de 2017  |  Ler Matéria»

19.01.17

Homem invade cemitério, viola túmulo e estupra cadáver de criança que morreu afogada, em Forquilha CE



Luanny Melo 
+15.01.17


Um indivíduo até então desconhecido está sendo procurado pelas autoridades policiais de nossa região na busca de identificar o homem que invadiu um cemitério na Cidade de Forquilha e violou a sepultura de uma criança que havia sido sepultada há 48 horas , vítima de afogamento, para ter possível relação sexual com o cadáver da criança.
O caso foi descoberto através do coveiro do cemitério da Cidade de Forquilha que acionou a polícia militar depois que viu a sepultura violada. Diante da constatação do fato foi acionada a perícia criminal de Sobral tendo comparecido ao local o perito criminal bem como o rabecão onde realizado os exames iniciais perícias e logo após conduzido o corpo da criança para o IML afim de ser realizado exame de necropsia para identificação de vestígios de suporta violência sexual e exame de DNA .Durante toda tarde policiais militares daquela Cidade realizaram diligências no intuito de identificar o monstro pedófilo que gosta de cadáver de criança e até agora não foi identificado, agora o caso será apurado mediante o inquérito policial que já foi instaurado pela Delegacia Regional de Sobral.

O vilipêndio de cadáveres é considerado crime contra o respeito aos mortos, previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro. O ato de vilipendiar cadáveres ou suas cinzas pode ser punido com um a três anos de reclusão e pagamento de multa.

Fonte JTV Mídia

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .