segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PRESOS NA PARAIBA

Postado  segunda-feira, 16 de janeiro de 2017  |  Ler Matéria»

16.01.17


ASSALTANTES SÃO PRESOS PELA PMPE E PMPB








Na tarde deste sábado (14),  após levantamentos realizados pelo efetivo Malhas da Lei indicando que os suspeitos de assaltos na área da 3°CPM e autores do "arrastão" ocorrido na última quinta- feira, 12, no distrito de Riacho do Meio, zona rural de São José do Egito, ocasião em  que levaram vários aparelhos celulares de transeuntes,  bem como tomaram de assalto a motocicleta Bros, ano  2010, cor vermelha , placa KJR 3858, sendo os suspeitos oriundos de Tuparetama. 
Diante dos informes, Malhas da Lei, policiais militares de de São José do Egito juntamente com GATI/23º BPM em parceria com o serviço de inteligência de Monteiro_PB e ROTAM também de Monteiro, localizaram os suspeitos na cidade de Ouro Velho-PB ,que faz divisa com o município de São José do Egito,  ocasião em que foi preso Carlos Alberto Ferreira, 20 anos, natural de Monteiro,  Carlos André da Silva, 21 anos, vulgo: Queixinho, natural de Tuparetama, José Mendonça da Silva, 20 anos, Vulgo: Dê, natural de Taquaritinga do Norte e Antonio Abraão de Lima, 18 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe, sendo esse tido como de alta periculosidade na cidade de Santa Cruz. Com o grupo criminoso foi localizado três motocicletas, sendo uma Tornado, uma 300 e  a Bros que foi tomada de assalto em Riacho do Meio, bem como foi recuperado três aparelhos celulares, além de ter sido apreendido 300g de maconha prensada. Durante a ação, os suspeitos tentaram fugar pulando o muro de três residências,  porém foram contidos pelo policiamento. 
A ocorrência foi conduzida pra Dp de Monteiro pelo GATI do 23º BPM e os quatro acusados estão sendo autuado em flagrante delito por associação criminosa e tráfico de drogas. 
De acordo com o delegado de Monteiro, que também esteve no local da ocorrência,  a polícia da Paraíba já vinha há dias tentando prender os meliantes ora discriminados. Vítimas dos assaltos ocorridos em Riacho do Meio também estão na Dp de Monteiro reconhecendo os assaltantes e pegando seus pertences.Policias da PB e PE realizam operação e prendem 4 homens em Ouro VelhoNa tarde deste sábado (14), policiais militares da Paraíba e Pernambuco em parceria com a Polícia Civil da Paraíba, realizaram uma mega operação com o objetivo de prender suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Ouro Velho.A operação aconteceu por volta das 14h e conseguiu prender 4 homens, suspeitos de tráfico de drogas, formação de quadrilha e roubos.
 Há informações de que um  dos suspeitos é menor de idade e conseguiu fugir do local. Os  presos foram encaminhados para serem ouvidos pelo delegado plantonista na cidade de Monteiro.
Na operação também foi apreendidas 3 motos roubadas e muita droga. Os homens são 3 de Santa Cruz do Capibaribe e um de Ouro Velho. Ação policial  foi comandada pelo delegado Paulo Ênio Rabelo.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .