quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017  |  Ler Matéria»

16.02.17

MAIS UM CRIME DE MORTE NA ESTATÍSTICA DE UMA DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO NORDESTE BRASILEIRO 




+José Marciano do Nascimento ( 34 anos )

A violência no agreste não dá trégua. Mais um crime de morte aconteceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no bairro Dona Dom.
A vitima foi identificado como sendo José Marciano do Nascimento de  24 anos de Idade, residente na avenida Projetada do Bairro São Jorge. Marciano vinha conduzindo uma bicicleta quando foi alvejado com disparos de arma de fogo no peito vindo a morre no local.
Marciano era usuário de drogas é tinha passagem pela polícia. O corpo foi encaminhado ao IML na cidade vizinha de Caruaru.

PODE SER COINCIDÊNCIA

Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e bandidos terminou com um dos elementos detido na manhã desta quinta-feira (17/12). O tiroteio ocorreu em Palmares, Mata Sul pernambucana. Um dos meliantes conseguiu fugir ao pular no rio Una.

Por volta das 11h, a equipe ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) fazia diligências de rotina, quando vizualizou, próximo ao Terminal Rodoviário Estadual, dois elementos em uma moto em atitude suspeita, momento em que empreenderam perseguição aos suspeitos. Quando eles tentaram entrar na “Riuna Motos” para tentar ludibriar o policiamento, os agentes deram voz de prisão aos dois. O piloto, conhecido por "Curió", portando um revólver calibre 38, desceu da moto e atirou várias vezes contra a equipe, vindo os policiais a responder com tiros de advertência. O criminoso conseguiu fugir mergulhando nas águas do rio Una.

O acompanhante da moto, José Marciano Nascimento de Melo (vulgo “China”), 34, amasiado, pintor, foi capturado quando se jogou ao chão. Os policiais perceberam quando o mesmo tentou se desfazer de um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, que foi encontrado embaixo de um veículo estacionado no pátio da concessionária. China é acusado de cometer um homicídio no mês de outubro na cidade de Porto Calvo, AL.

Em entrevista à reportagem do Portal Nova mais, o elemento negou que estaria portando a arma e disse que estava morando em Palmares há apenas três meses. O delegado municipal, Dr. Marcelo Queiroz, autuou o indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, levando em consideração o fato de ser acusado de praticar um homicídio qualificado e por ter uma vida pregressa criminosa.


O Delegado arbitrou fiança de 5 salários mínimos e, mediante pagamento, o imputado foi liberado. A polícia continua em diligências na tentativa de localizar e prender o segundo elemento.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .