quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

VIGILANTE FUZILADO EM CARUARU

Postado  quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017  |  Ler Matéria»

08.02.17

VIGILANTE É FUZILADO EM ASSALTO A CARRO FORTE DA PRESERVE EM CARUARU





+Fernando Farias

 Um assalto contra carro-forte durante o abastecimento da agência do Itaú, no Centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terminou com um vigilante morto, na noite desta terça-feira. 
De acordo com a polícia, cinco suspeitos chegaram ao local já atirando. Houve troca de tiros com os seguranças que faziam o transporte do dinheiro, mas, ainda assim, os ladrões fugiram com os malotes e as armas dos trabalhadores. Fernando Farias, que estava fazendo o abastecimento do banco, não resistiu. Ninguém foi preso. 
Os suspeitos chegaram à agência do banco Itaú, que fica na Avenida Rio Branco, por volta das 19 horas. Eles chegaram atirando sem se preocupar com os transeuntes e clientes. Três vigilantes faziam o desembarque do dinheiro na hora da investida e reagiram revidando os tiros, mas não conseguiram deter a quadrilha. 
Os ladrões escaparam com o malote (quantia não informada), com uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38 do vigilante morto. "Há relatos de que eles foram bem violentos. Chegaram atirando e não queriam saber se tinha civil por perto", detalhou o soldado Rubem da Luz, do 4º Batalhão da Polícia Militar. 
Eles fugiram em uma Dobló de cor prata. O veículo foi abandonado e incendiado próximo ao Cemitério Dom Bosco. Ainda segundo a polícia, ao queimar a Dobló, eles escaparam em uma caminhonete Nissan Frontier preta. O caso será investigado pelo delegado Márcio Cruz, da Delegacia de Caruaru. (FONTE: Diário de Pernambuco 

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .