segunda-feira, 17 de abril de 2017

HOMICÍDIO EM CASINHAS PE

Postado  segunda-feira, 17 de abril de 2017  |  Ler Matéria»

17.04.17

FILHO ET ESPANCA MÃE COM UM PORRETE DE MADEIRA, E A VÍTIMA FOI A ÓBITO NO HR RECIFE



Embriagado, filho agrediu a própria mãe na última quarta-feira (12) apenas porque ela demorou a servir seu almoço



MONSTRUOSIDADE
 – Uma senhora de aproximadamente 50 anos, moradora do sítio Serra Verde, na zona rural de Casinhas, faleceu na madrugada deste domingo de Páscoa, 16, no Hospital da Restauração, em Recife. Gerlúcia Barbosa de Lima foi agredida com uma forte paulada na cabeça pelo próprio filho na última quarta-feira (12). Segundo informações de populares, o filho agressor, conhecido apenas como "Dé", teria chegado em casa embriagado e bastante agressivo, exigindo que a sua genitora servisse rápido o almoço. A mãe reclamou e o filho começou a agredi-la com pauladas até ela desmaiar.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Casinhas até o Hospital São Luiz, em Surubim, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana. A polícia de Casinhas segue no encalço do filho da vítima, que está foragido. 

REVOLTA – Internautas manifestaram grande revolta pelo crime nas redes sociais. Em sua página no Facebook, Ejane Aguiar lamentou: "Uma mãe passa nove meses com um filho na barriga, aguenta todos os desconfortos da gravidez com muito amor, e quando o filho nasce ela muitas vezes deixa de comer para alimentá-lo. Mas quando o mesmo cresce, ao invés de reconhecer tudo isso, acaba tirando a vida da própria mãe". Já Edna Almeida postou: “Lamentável esta situação que infelizmente está acontecendo em nossos dias. Onde está o amor ao próximo? Devemos cuidar e honrar aquela que um dia arriscou a vida para nos trazer ao mundo". "Justiça! Isso não se faz, principalmente com uma mãe honesta e trabalhadeira", comentou Rosicleide Cleide.

SEPULTAMENTO – O corpo de Dona Gerlúcia, que era tia da ex-candidata a vereadora e atual coordenadora do Bolsa Família de Casinhas, Ceça de Serra Verde, será velado em sua residência, no sítio Serra Verde, e o sepultamento será na manhã desta segunda-feira (17), a partir das 9h, no Cemitério de Casinhas.07:43 17/04/2017

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .