sábado, 10 de junho de 2017

QUADRILHA ATERRORIZA TORITAMA

Postado  sábado, 10 de junho de 2017  |  Ler Matéria»

10.06.17.
QUADRILHA ASSALTA EM TORITAMA


  


ESTE ASSALTO FOI PRATICADO PELA QUADRILHA DO MAGO

  Na ativa novamente, na DP de Toritama, em estudos investigativos de incidência da criminalidade no município, chego a conclusão, que os crimes de morte, e roubos, tem haver com o controle de drogas. Se faz necessário, um trabalho mais repressivo neste sentido. 

Quem??? 



+ Luiz Amaro Pereira(65 anos)
Ex-presidiário

Este é o primeiro homicídio registrado na DP de Toritama, no més de junho, e o vigéssimo primeiro do ano de 2017. O crime ocorreu dentro da casa da vítima no bairro Valentim II, próximo a lavanderia Nazaré , na Capital do Jeans.
Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada como sendo  Luiz Amaro Pereira de 65 anos de idade.
Segundo as bocas miúdas, era envolvido no mundo do crime, e vivia maritalmente com uma mulher com quem bebia todos os dias, além de fumar maconha . Foi morto com 3 tiros e o assassino conseguiu se evadir. Um irmão dele, disse que o mesmo já foi preso pelo envolvimento com drogas e informou ainda que a mulher falou que já estava deitada, de repente chegou um elemento bateu a porta e o chamou e quando ele foi atender, foi morto pelo algoz.
A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área do crime, onde aguardava a chegada da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico para posteriormente o corpo ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, par ser feita a perícia tanatoscópica.
Quem souber informes para identificação da autoria de homicídio, roubos e furtos, ligue para DP de Toritama, ou através de comentários neste blog, sua identidade será preservada.
Um exemplo  de homicídio praticado pela quadrilha recentemente,  foi a morte do idoso Luiz Amaro Pereira de 65 anos assassinado dentro de sua residência ali funcionava uma boca de fumo, e o mesmo ex-presidiário. Os assassinos são traficantes e assaltantes, usam uma moto Bros preta placa PFI 7157, com restrição de roubo ( o piloto Porquinho e João Neto ) e moto uma 150 FAN preta roubada o piloto Aré e Mago) são violentos ao passo de matar suas vítimas. Assaltam investindo com as duas motos e até uma terceira. Atuam em Toritama, Taquaritinga, Pão de Açúcar, Sta Cruz do Capibaribe e Vertentes.

DENUNCIE

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. vamos denunciar estes pilantras minha gente

    ResponderExcluir
  2. Essas peste tem que ir pra o inferno

    ResponderExcluir
  3. tem que denunciar essas almas cebosas e agora com rui de volta a ativa esses pilatras nao vao ter sossego. valeu rui a sua volta era aguardada por todos os cidadao de bem

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .