sábado, 8 de julho de 2017

AUDIÊNCIA PUBLICA

Postado  sábado, 8 de julho de 2017  |  Ler Matéria»

08.7.17

AUDIÊNCIA PUBLICA EM BARRA DE SÃO MIGUEL







Audiência Publica Barra de São Miguel PB
07.07.17


O Município de Barra de São Miguel, com aproximadamente 5.612 habitantes, não está fora da realidade do país em relação a violência. Ontem a noite o Prefeito da cidade, presidiu naquela comarca paraibana, uma audiência publica para  encontrar soluções para o combate a criminalidade  em todo o Município. Presentes a população, Prefeito, Vereadores, Representante da Policia Militar PB, Policia Civil PB, e os Comissários de Policia Rui Medeiros e Valmir Silva. 

Dada a palavra a população presente, a cobrança foi imediata em relação aos crimes de roubos e furtos, que estão sendo praticados por bandidos da região que continuam impunes as vistas da LEI. Falta de Policias na DP para registro de ocorrência, tendo em vista que qualquer fato ali existente no município, as vítimas tem que se deslocar para o Município de Cabaceiras.

Cobrança por parte da PMPB, para atuar com BLIITs, nos acessos da cidade, instalação de Câmaras em pontos estratégicos da cidades, mais atenção aos moradores da zona rural, e a criação da Guarda Municipal Instutitunalisada, para em parceria com a Policia Militar, Civil, Conselho Tutelar e Ministério Publico, possam efetivamente dar o basta a violência no Município.

O Delegado Seccional, e o representante da 3ª CIPM PB se comprometeram de  resolver as solicitações e dar soluções em curto período de tempo para estes problemas relevantes. 

O APELO TAMBÉM FICOU DAS AUTORIDADES, PARA QUE A POPULAÇÃO DENUNCIE AQUELES DESMANDOS USANDO O TEL.  197                                                            

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .